7 de dezembro de 2012

To tão triste, desanimada que nao quero nem fazer um poema. Só queria ter alguem pra conversar ou simplesmente alguem com quem eu pudesse ser eu mesma. tirar essa mascara de durona e chorar. chorar ate as lagrimas lavarem e levarem toda a dor do meu coração embora. é tão dificil bancar a insensivel,mas nao tem jeito. Se as pessoas descobrem que tenho sentimentos, aproveitam disso pra pisar em mim. E eu tô cansada disso. Que droga de dilema. Digno de hamlet: Ser durona ou não ser durona, eis a questao.
Eu preciso tanto de voce!!! Porque a vida nao podia ser um pouco mais facil? eh sempre tudo tao dificil pra mim. seja na escola, seja na vida do dia-a-dia. Tem vezes que eu to tao triste, chateada, magoada, que da vontade de dormir pra nunca mais acordar. ficar no mundo dos sonhos pra sempre. Afinal, lá eu sou REALMENTE feliz. Porem, eu me lembro das pessoas que precisam de alguem forte ao lado delas. Um porto seguro, por assim dizer. Mas e eu???? eu nao tenho direito a um porto seguro tbm? to cansada de ser ... nem sei o que sou, só que sei que to cansada de ser isso. Quem me dera poder ser feliz. e pra piorar a situação, a unica pessoa que me fez feliz de verdade ta a mais de 800 km daqui e provavelmente eu nunca mais vou ver ele. Nao consigo acreditar que a ultima coisa que eu te disse foram palavras de briga. queria poder voltar no tempo e mudar tudo. mas pra que??? nao adiantaria nada por causa dessa maldita distancia. e eu nem sei se voce tbm gosta de mim. A unica certeza que tenho é que nos dois, por mais que eu relute em dizer, nunca dariamos certo.