31 de dezembro de 2011

Saudades

Quantas saudades sinto
que me dera fazer desse sentimento
um sentimento extinto
acabando com o meu sofrimento.

Jessica, volta
afinal, minha vida
teve uma reviravolta
não quero mais despedida

cansei de dizer
adeus, até nunca mais
Não vou mais te ver
já chorei demais

Amiga, te imploro
não vá embora
se for, eu choro
desde agora

Sentirei sua falta
quando pro colégio eu for
minha pequena peralta
o mundo é assustador

Nunca acredite em tudo o que dizem
nem sempre será a verdade
pois isso é o que mais temem
não existe mais sinceridade

Mais eu te faço uma promessa
nunca vou mentir pra você
não se vá tão depressa
meu pequeno bebê

Te chamo desse jeito
apesar de voce ser mais velha
meu jeito imperfeito
de pôr centelha

Não é só de você
sinto uma nostalgia
que coisa cliche
mas que droga de monotonia.