10 de abril de 2011

EU ODEIO

Eu odeio a maneira com que você chega e me fala que ta curtindo ficar com outra pessoa.

Eu odeio a maneira com que você chega e me chama de amiga.
Eu odeio a maneira que você tem de me prender por horas.
Eu odeio não conseguir ficar sem falar com você por pelo menos um dia.
Eu odeio a maneira com que você esquece fácil que eu fui grossa e logo me perdoa.
Eu odeio a maneira que você me olha, parece que busca a verdade na minha alma.
Eu odeio a saudade que eu sinto quando não te vejo e nem converso contigo.
Eu odeio a maneira que você aparece em tudo, até em uma simples musica.
Eu odeio sofrer em segredo por gostar de você.
Mas o que eu mais odeio, sem sombra de duvidas, é não conseguir por um instante, por um segundo apenas odiar você.
É isso é uma versão minha do poema do filme “dez coisas que eu odeio em você”.