15 de abril de 2011

COMO TE DIZER

como te dizer
o quanto vc é importante
eu so queria te ver
nem q seja por um instante

eu so sei amar
vc é mto forte!é o q me dizem
mas me sinto tao fragil q posso quebrar
e o q eu realmente quero, elas mal sabem

quero alguem para me protejer
quero alguem para me cuidar
quero alguem para me defender
quero alguem para me amar

nao precisa ser fortao
nao precisa ser mto inteligente
nao quero alguem grandao
só quero alguem persistente

já nem sei se devo sorrir,
ou chorar
se devo te deixar partir
ou deixo ficar

e o q eu faço agora
acho q vou seguir em frente
pois esse amor foi de outrora
disso estou ciente

pq eu tinha q abrir a minha boca?
sendo sua amiga eu nao estava feliz?
sera pq sou uma completa louca?
nao, e pq sou uma mera aprendiz

o amor me ensinou
ele foi meu professor
agora td acabou
so quero um canto acolhedor

tento te esquecer
tento te odiar
mas esse problema vai se resolver
no dia em que eu deixar de te amar



By: MrRhayo